Musiquinha que eu amo!!!

Quando as coisas naum acontecem do jeito que eu quero, Em lugar de ficar triste, é melhor quando eu espero Pra saber o porquê, o quê o Senhor quer me mostrar e o que Ele quer dizer Quando naum faz akilo que o meu coração quer mais. Mas, é facil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta das nossas vidas E é taum bom saber que ele vai suprir Qualquer necessidade que eu sentir mas... Às vezes, fica difícil acreditar que akilo que eu quero, naum é o melhor pra mim. Entaum, procuro meu Senhor, e lhe digo que naum consigo entender, mas que posso crer Que ele sabe realmente o que é melhor. Te agradeço, Senhor, por fazeres em minha vida só akilo que tu queres Te agradeço, porque, apesar do que sou, Senhor, ainda me tratas com tanto amor mas... É facil sorrir quando a gente acredita que Deus toma conta das nossa vidas E é taum bom saber que ela vai suprir Qualquer necessidade que eu sentir... Deus pode qualquer necessidade suprir... Deus pode suprir!!! De manhã eu tava bala...hehehehe Agora, tô melhorzinha...hihihihihi Eu te amo, ó Senhor, força minha!!!

Comentários

Postagens mais visitadas