Que stress!!!

Manhã chuvosa, maravilhosa pra ficar deitada na cama, curtindo o barulho da chuva... Eu sei que a maioria dos mortais teve esse mesmo pensamento mas num esforço quase sobrenatural, já estaum no trabalho. Eu deveria estar na faculdade participando do debate dos candidatos a Reitoria da UFAM. Ha Ha Ha... só lamento!!! Mas, pensa que eu tô em paz??? TÔ NAUM! A hora voa, e eu naum sei por onde começar... Naum sei se ajudo a mamae com a ksa, se passo umas roupinhas, o tempo tah propício... aiaiaia. Se termino um questionário de 32 qustoes de Histologia, se faço minha parte escrita pro trabalho de Saude mental e Psiquiatria, ah! tem o slide tb!!! Se estudo pra prova de Citlologia, se limpo meu quarto, se leio um capítulo de um livro pra EBD, se curto o ultimo dia da Lua em Manaus, se fico simplesmente aki na net falando com quem me dá atenção. Ahhhh, meu amigo disse que eu tô carente... Aí, Jesus, que estresse!!! Tô chateada pq quero postar fotos e a máquina ficou com meu querido namorado (dono da máquina!). AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Beijo pra vcs que estaum mais interiormente organizados, Pra vcs que estaum psicologicamente equilibrados, Pra vcs que estaum com tudo em dia, Pra vcs que naum saum escravos do tempo, Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas