Aniv. da minha amiga Poliana!!!

Ananízia Poliana!!! " Todos os dias quando acordo Nao tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo Todos os dias antes de dormir Lembro e esqueço como foi o dia Sempre em frente Nao temos mais tempo a perder Nosso suor sagrado É bem mais belo que esse sangue amargo E tão sério e selvagem E selvagem, selvagem... Veja o sol dessa manhã tao cinza A tempestade que chega é da cor dos teus olhos Castanhos... Entao me abraça forte e me diz mais uma vez Que ja estamos distante de tudo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Nao tenho medo do escuro mas Deixe as luzes acesas agora O que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido ninguem prometeu Nem foi tempo perdido Somos tao jovens Tao jovens Tao jovens..." Poli, nesse dia especial (nem te vi amiga...) quero desejar o mais feliz de todos os anivs. Esse é o primeiro aniv de vc, mamãe!!! Amiga, meu desejo é que Deus continue abençoando a vc e sua família, renovando seu ânimo, suas forças, te dando sabedoria como filha, irmã, tia, esposa, mãe, amiga, aluna...eita!!! Miga, eu sou desnaturada, vc sabe, mas eu te amo assim mesmo. Se precisar eu tô aki...e vc sabe que eu vou...heheheh. Feliz aniversário!!! Parabéns!

Comentários

Postagens mais visitadas