Hj é dias das mães, embora eu ache que dia das mães é todo dia, todo dia devíamos honra-las, respeita-las e tudo mais. Mas hj, nesse dia que convencionou-se homenageá-las. Eu quero parabenizar: primeiramente, a minha mãe (Evânia) que é uma heroína, se divide entre o trabalho fora de ksa e os afazeres domésticos e consegue dar conta dentro do possível...quase impossível. A mãe do meu amor (dna. Rute), igualmente heroína que deu conta direitinho de cuidar, educar e amar os três príncipes que ela tem (eles saum lindos!!!). E agora, parabéns pra todas as mães do mundo. Com carinho especial, às minhas amigas mamães: Danielle Verçosa, Danielle Smith, Poliana Costa, Patricia Gluck, Patricia Reis, Nara Benevides e tantas outras. Um beijo pra todas e seus filhotes.E às mães das minhas amigas, aí a lista é enorme...Deus abençoe ricamente vcs e suas famílias.

Comentários

Postagens mais visitadas