Minha amiga Fernanda!


Minha amiga Fernanda e eu!

Fernanda Lobato... eu não lembro como foi que a gente se conheceu, nem como foi que começamos a nos falar. Eu só sei que ela já era irmã do meu amor, antes de eu cair de pára quedas na PIB. Eu gosto muito muito da Fê, da Nanda, da Nananda... Ela vive falando grosso comigo, me chama dumas coisas que só ela pode...hehehehe. Eu quase a matei de susto e raiva em Margarita...kkkkkkk, na verdade a culpa foi exclusivamente da vassoura, ela me deixou estressada...kkkkkkkkk. Sei lá, a gente se entende, a gente se gosta e ela sabe que pode contar comigo sempre e vice-versa. Eu fico feliz quando ela tah feliz e fico triste quando ela tah triste tb, por isso eu oro pra que ela fique rica...kkkkkkkkkkk. Além da amizade por si só, ela é minha atual- futura cunhadete (amém, igreja???...kkkkkkk). Pois é, essa é minha homenagem pra Fê, que andou doentinha, mas que agora tah melhor.
Fê, vc mora no meu coração... tu ainda me assustas com as tuas gargalhadas... mas, faz parte....hehehe. Papai do céu te abençoe em tudo. Gosto de pensar em vc como serva boa, fiel e dedicada que vc é. Qual quer coisa bate um fio... beijo beijo beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas