1 João 2:9

Qualquer um que diz que está andando na luz de Cristo mas odeia o seu irmão, ainda está na escuridão. O amor é revelado em ações espontâneas, não dá pra fingir. Vc ama ou não ama! A verdade é que, "quem menos merece (numa visão humana e portanto, falha), mais precisa de amor"! Mas como meu Pai?! Misericórdia!!! O amor de Deus é incondicional. Nada posso fazer pra que Ele me ame mais ou me ame menos. Se queremos ser como Jesus, deveríamos pelo menos tentar amar. A Bíblia diz tb, que não há mérito nenhum em amar o meu irmão... aí que o bicho pega! Tem gente que magoa e nem sente... Tem gente que sabe que magoou... E eu tenho que amar essa criatura que com certeza não é meu amigo. Mas, por outro lado, o magoado que naum perdoa, leva esse peso ao longo da vida...que lástima! Eu quero muito perdoar meus desafetos... Quero a graça do Senhor na minha vida pra zerar a conta. Quero muito cantar aquelas cânticos piegas de comunhão na igreja sem que isso soe como piada e hipocresia. A Bíblia diz que o amor é paciente, e espera pacientemente o progresso, a cura, ou a mudança do outro. Acho que perdão e amor andam juntos. Eu preciso dos dois. "A Jesus Cristo contarei tudo que haja em meu peito a me perturbar". Um super beijo pra todos vcs e... perdoem, amem. Não se julguem melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas