Enfermeira feia, comigo naum!!!

Gentem, as aulas práticas de Pediatria deram uma canseira... Sabe, como é, macaco novo ainda num sabe bem as coisas e fica voltando no posto de enfermagem 10.000 vezes pra pegar o que esqueceu. Final da manhã estamos mortas... Eu pelo menos estou...hehehehe. Fico me perguntando, embora eu saiba a resposta, pq nós da enfermagem, temos que andar dentro das regras, evitando ao máximo acidentes, infecção cruzada, etc... tipo, nada de brincos grandes, nada de sapato aberto, nada de aneis e pulseiras, nada de cabelo solto, esmalte escuro.... Mas, pq nossos "colegas" da equipe multidisciplinar, leia-se, médicas principalmente, usam saltos maravilhosos!!! Cabelos ao vento, pulseiras, brincos enoooormes, perfume forte...parecem vindas do salão de blz. E nós pobres mortais, a imagem da singeleza, simplicidade, limpeza e praticidade...putz! Ok ok ok. Final da prática de pediatria, ao sair do ICAM eu tive vontade de soltar fogos!!! Sabe o que eu fiz??? Tava caindo de fome, mas dei um basta!!! Fui a Depyl, fiz sobrancelha, buço e axila. Fui ao Kirey e cortei o cabelo! Ponto pra miiiiiim,10x0 no desleixo. Amanhã vou a manicure!!! Fala sério, enfermeira feia.... comigo naum!!! Um beijo pra todos vcs que se daum ao trabalho de ler!

Comentários

Postagens mais visitadas