Na foto: Mario, Nelio, Daniel, Katia, Karime, Wiily Elke, Iara e Anny. O motivo desse monte de foto velha???...rsrsrsrs. Eu explico!!! O bom de morar na mesma ksa desde que vc nasceu, é que os amigos podem arriscar e vc ainda vai estar lá... Hj, o Mario passando pela minha rua, parou e perguntou por mim. O carro eu naum reconheci, mas a figura!!! Gente que coisa boa... foi muito legal!!! Passamos uns quarenta minutos conversando e pode crer, lembramos de todo mundo!!! Só falamos bem, claro!!!...rsrsrs. Ele disse que eu naum mudei nada, continuo magrela com cara de doida...imagine!!! Amigo, vc tb naum mudou muito, essa barba ajuda a te dar um ar de mais velho, responsável. Quem diria!!! Só assim mesmo, pq eu, reconhecidamente sou a rainha dos furos...hehehehe. Sou desnaturada... Bom saber que apesar da distância, os verdadeiros amigos permanecem, que o tempo naum apaga a amizade, na verdade, apura, qualifica e valoriza. Gente, eu amo vcs, morro de saudade. Quero mandar beijo pra Aretuza, que naum está nessas fotos, mas está bem viva no meu coração. Beijo pra todos, e viva as amizades de longa data!!!

Comentários

Postagens mais visitadas