Turma da JUBAMAR É com o coração na mão que me despeço desse povo. Hoje, eles partem pra mais um projeto "Jesus, água da vida" em Parintins. Só quem já foi, sabe do que estou falando, da seriedade da batalha, da alegria de ganhar almas pra Jesus num lugar que se naum fosse pela fé, eu diria, impossível. Mas, é interessante o número de pessoas que vaum pra lá por nada, só pra estar com os amigos, farrear, ficar de bobeirex...vazias, sem direção e ao ouvir falar de Jesus, se desmontam. Bom, esse ano naum deu, mas nem por isso estou fora... meu papel é interceder pela viagem, pelo barco, pelo grupo, pela igreja de lá, pelo Pr. Elmer e Elisângela, pelo Jônathas e a equipe da JUBAMAR, Deus seja com eles. E que todos possam ceifar com júbilo. Um grande beijo pra minha amiga cunhadete, Fernanda. Deus te abençoe!!!

Comentários

Postagens mais visitadas