Chèrie, gravidíssima...

Cherie
Olha só o resultado do ACAMJO....rsrsrrsrsrs. Foi só eu me afastar... papai e mamãe deram sopa, aí, né!!!! Minha bb vai ser mamãe pela primeira vez. Nessas horas todo mundo vira veterinário e dá um palpitezinho. Só sei que a barriga da menina, cresce com o vento... tah enorme, e amanhã vai estar maior. De todos os comentários eu fico com o de uma senhora, que passou por aki no dia do Referendo. Ela disse que a Cherie vai ganhar nenem na próxima força da lua. Hein???? Ela disse que a cadela não vai aguentar até o dia previsto, na mudança da lua, os bichinhos nascem...Será?! Cherie ja foi em três médicos diferentes, esse corte no pelo da barriga dela, foi por conta da ultrasonografia que apontou no mínimo 5 filhotes... hahahahaha. Agora é só esperar. Por favor, tenham educação e naum me perguntem pelo pai das crinaças. Eu diria: Era bom se eu soubesse...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas