Já é natal na minha casa!


Árvore de natal da minha casa.
Claro que não fui eu quem armei, muito menos decorei essa árvore. Quisera eu ter gosto pra isso! Foi minha irmã prendada, Ellem, minha mãe e até meu irmão. Eu só dava uns toques, dizia pra eles irem mais rápido com o serviço...rsrsrsrsrs. O fato é que depois de todo o trabalho, muitos laços, a bonita ficou BELÍSSIMA. Já é natal na minha casaaaaaaaaa!!! Então, meus amigos, principalmente akeles que adoram ser lembrados, agradar, dar presentinhos (rsrsrsrs), eu vou ajudá-los, só dessa vez, hein!!! Dicas: 1)Adoro comer pipoca de panela, nada de microondas!!! Então, uma linda PIPOQUEIRA me faria feliz por demais, viu! 2)Amo, amo tirar foto de todos...hehehehe. Mas, o carregador que eu uso, é um pouquinho antigo, demora 12 horas pra carregar e ainda por cima num tah mais fazendo o serviço direito. Dica nº2, isso mesmo, um CARREGADOR DE PILHAS. 3)Tow, estressada com a greve da UFAM, queria poder viajar. Então um convite + bônus pra uma viagem seria tudo. Como eu queria MARGARITA de novo!!! 4)Vendi meu carro, entrei pelo cano, aprontei comigo mesma, tô a pé...rsrsrsrs. Os que quiserem marcar presença, aparecer de fato, por favor: Um C3, um FIT, até um CROSS FOX serve. 5)Queria tanto malhar, mas num tenho a mínima disposição. Quem quiser dar uma mãozinha pode contratar os serviços de um PERSONAL. Por hora é só, conforme eu for lembrando, colocarei aki. Por favor, leiam e comentem, de repente alguém se anima...rsrsrsrsrs.
Deus lhes dê em dobro!
Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas