Confesso... (eu deveria ter vergonha)

Quase 30 anos sem trabalhar, tirando inúmeras tentativas (frustradas) na empresa familiar... fica difícil pegar gosto pela coisa...hehehehe. O fato é que com o incentivo pesado do meu querido namorado, e o convite amigo da Juliana, minha amiga da facu, comecei um estágio voluntário na Central de Resgate Social, quele do lado da UNIMED na Cachoeirinha. Acho até que já falei isso em outro post. O fato é que, cara, isso tah me matando... Como é horrivel vc ter uma obrigação, tipo, naum poder faltar, ou ir quando quiser...heheheheh. Ai, Jesus, me ajuda! Eu gosto do que faço lá, mas bem que meus amigos podima ficar lá comigo, batendo aquele papo, aí quando chegasse cça eu ia, fazia meu serviço e voltava pra conversa... hahahahahhaha. O plantão é só amanhã, hj, eu começo a morrer...rsrsrsrrs. Minha preguiça e desanimo dão com dores fortíssimas. Mas, eu vou conseguir!!! Hj tem plantão! Não me chamem pra nada, hein!!! Eu não vou, eu não quero, eu não POSSO ir!!!!....kkkkkkkkkkkkkkk (to rindo pra naum chorar)

Comentários

Postagens mais visitadas