ô, judieira, minha tia!!!

Estou tendo aula prática de "Saúde Coletiva" num posto de saúde lá no bairro da Glória. Aiaiai, quanta gente, olha, manazinha...rsrsrsrsrrs. No segundo dia, fikei descadeirada de tanto me encurvar pra aferir pressão. Sem contar com o cansaço nas pernas. É a vida de acadêmico..., Ontem, entre uma risada e outra, eu juntamente com minha dupla, Renata Patrícia, fizemos várias consultas pré-natal. Pq a gente fica nervosa, ne??? Somos quase enfermeiras...rsrsrsrs. Hj, pra alegria da criançada, ficamos na vacinação... eu tava pra chorar com as cças...kkkkkkkkkkkk. Levei quase a manhã inteira pra gravar que a Tríplice viral (Sarampo, Rubéola, Caxumba), é dose única, meio ml, subcutânea, no Deltóide D, com a agulha moreninha....rsrsrrs. E, que a FA, é igualmente dose única (com reforço a cada 10 anos), meio ml, subcutânea, soh que aplicada no Deltóide E, tb, com a agulha moreninha. O resto é tudo coma as agulhas maiores, azuis pros adultos e lilás pras cças, geralmente. Amanhã promete, mas aí, já é outro história... Beijo pra minha turma de estágio. A gente consegue!!!

Comentários

Postagens mais visitadas