Obrigada, Obrigada Jesus!!!

Vírus no meu computador, naum consigo entrar no meu prefil, apresentação de trabalhos na facu = falta de tempo pras coisas legais da vida...hehehehehehehe. Mas, eu num tow reclamando, naum. Eu vim aki fazer outra coisa. Senhor, muito o brigada pelas bençãos derramadas!!!! Eu tava morrendo de medo do estágio de Administração Hospitalar. A insegurança impera, mas naum imperra...rsrsrsrs. O senhor foi gracioso comigo eu cresci muito no estágio. Fikei na Neurológica junto da Enfª Adriany, gente finíssima!!! Isso é benção! Depois de muita ralação, acordando cedíssimo, suando feito uma condenada debaixo do jaleco, máscara e luva, ficando com as pernas doendo de tah andando pra lá e pra cá. O estágio acabou deixando saudade dos amigos que fiz lá... Ruy, Cristiane, Madalena, Neuzilene e outros. Um OBRIGADA todo especial pra Camila, minha companheira, que além da pressão do estágio, fez bonito e me aguentou...hahahahahahaha (quem conhece sabe como eu sou chatinha, cricri, mandona, medrosa e barulahenta). Bom, tow feliz demais... a nota foi muito boa. Agora só falta entregar o relatório escrito...aff!!! beijo pra vc que leu até o final...rsrsrsrsrs My soul find rest in You Alone!

Comentários

Postagens mais visitadas