Niver da Ju

Gili, eu, Fabricio, Ju, Amanada e Alexandre
 O aniversário da minha amiga Ju, Juju, Juliana Barbosa, foi dia 18 de Abril. Mas, ontem, especialmente ontem, saimos pra comemorar. Depois de um dia, (sabe o que é um dia todo???) trabalhando em cima do TCC, sem tempo pra fazer as unhas, muito menos escovar os cabelos... Depois de aperriar a Giliane com o bendito trabalho (hehehehe), Piiiiiiin!!! Acabou minha paciência!!! Vamos pro aniv da Juliana!!! Vamu comer, rir, se divertir!!!...aiaiaiai Deus me deu uma noite liiiinda de presente! Num é que na mesma noite, no mesmo lugar, no mesmo horário, Deus me deu a alegria de encontrar meus amores... Minha amigas da facu, minhas amigas da PIB, e meus amigos da IPM que estavam comemorando o aniv do amigo Kenye. Woohooooooo!!! Gente, foi demais!!! Abracei tio Afonso e tia Socorro!!! Que saudade!!! Tirei foto com as meninas e ganhei abraço do Luuuucas (que saudade dele), do Micael, do Filipe e outros. Foi bom demais da conta, sô! Claro que de cada grupo senti falta de outros! Principalmente da kéren, Luana, Mical, karlinha e mais um mooonte de amigos!!! Aiaiaia, depois uma passadinha na casa do meu amor, beijinho de boa noite! Obrigada, Deus!!! Dormi em estado de graça...kkkkkkkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas