Lari lari...

Na semana que passou me dei ao luxo de assitir todos eles... Estou apaixonada =] Amor de cinema, desses que a gente sonha pra gente, onde tudo dá certo, onde os enamorados dizem coisas lindas, apaixonadas dotipo: "Vc é a melhor pessoa com quem já conversei em toda a minha vida" "Eu não vim aqui dizer que naum consigo viver sem vc, eu consigo, mas eu não quero" " É melhor brigar com vc do que fazer amor com outra pessoa" (uau!...hahahahaha) O mocinho larga tudo e muda de cidade. É tudo taum lindo no final... É filme, tudo é ilusão (hehehehe), a minha miga Mical confirmou, disse que amor de cinema não é real, mas nós podemos ter a nossa história de amor... com o nosso amor... os sonhos podem ser realizados. Ela (é casada) sabe disso. Amiga, um beijo especial pra vc que vive a sua história (que é linda), com o seu amor, e tem vivido e realizados sonhos. Te amo! "O" beijo, pro meu amor que é uma mistura de todos esses galãs de cinema, só que mais lindo, mais educado, mais gentil, mais inglês de todos. =] Te amo primeiro!

Comentários

Postagens mais visitadas