Salve a Escola de Enfermagem (UFAM)!!!

Eu não consigo entrar nakela comunidade do orkut: Ih, foi mal, a minha é federal!! Talvez pq eu conheça os dois lado da moeda e guarde com muito carinho meus tempos de particular, onde a gente achava com quem brigar... num adiantava muito, mas sempre tinha alguém no setor procurado. Hj, feliz de não gastar horrores com mensalidade, fico triste, decepcionada, com raiva, bufando, desacreditada, cansada e mais um monte de coisas. Hj eu pensei: essa faculdade é "de graça", mas gasta meu tempo, meu dinheiro, minha gasolina, minha paciência, minhas forças, meu latim. Quando precisei, não encontrei um professor em departamento nenhum e a burocracia deixa qualquer um dóido! Onde já se viu uma faculdade sem xerox??? A minha! E, não vou entrar no mérito do laboratório peba de informática que não tem uma impressora, e entrada pra Pen drive então... Tah bom, hj foi um dia pesado, corri mais do que uma condenada por akeles corredores. Vou cessar meu desabafo, amanhã o dia vai ser bem melhor =] Viva a Universidade Federal do Amazonas! Salve a escola de Enfermagem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas