Mudar faz bem!

Não consigo pensar numa cor de cabelo que ainda não tenha usado...rsrsrsrs Eu gosto de mudar! Não é inconstância, é achar que a vida passa, o tempo passa e não somos mais os mesmo. Gosto de lembrar de fatos passados e ver que nakela época eu tava morena, loira, ruiva... sei lá =] Graças a Deus cabelo cresce... pra ir morar no Rio, cortei o cabelo curtinho, fikei parecendo o Cascatinha...putz! Por vezes, parecia que era peruca...kkkkkkkkkkkkkkk. Estou prestes a me formar... só mais um período com duas disciplinas e tchan, tchan, tchan!!! Serei de fato e de direito, enfemeira!!! Louvado seja o nome do Senhor!!! Em Setembro faço aniversário. Já tive muita neura por causa de idade, quando fiz 25, fiz terapia pra aceitar...kkkkkkkkkkkkkkk. Hoje, me vejo um tantinho mais madura, tow adorando ter pensamentos do tipo: eu já fui assim, já fiz assim, já pensei assim, é coisa da idade. A maturidade traz responsabilidade, só falta melhorar a segunda...kkkkkkkkkkkkkk. Enfim, tow feliz! É akela felicidade que só os filhos de Deus sentem, o mundo tah desabando, mas eu tow feliz, pq sei que Deus é comigo. É isso aí, época de mudanças, escolhas, tomadas de decisão. Deus abençoe a mim e a todos os meus queridos que estão na mesma situação. Beijo pro Daniel, meu namorado lindo, que só me incentiva pras boas coisas desde que éramos meros coleguinhas. Vida, muuuuuuuito obrigada! Beijo pra vcs, meus amigos Sejamos felizes =] Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas