Antes tarde do que nunca. Me preparando pra por aparelho ortodôntico.

Na 7ª série, briguei com um menino em sala de aula... xigamento vai, xigamento vem, eu o chamei de boca de lata. Sabe o que ele respondeu??? Pelo menos eu naum vou ficar bicudo... (toma tua merenda!!!)...kkkkkkkkkkkkkk.
Quem me conhece sabe que eu falo bateno a língua nos dentes que nem o Romário, o Amazonino, o cara do Raça Negra...kkkkkkkkkkkkkk. Tracei uma meta, colocar aparelho antes dos 30...kkkkkkkkkkkkkkk. Falta um "tempinhozinho" entaum, cá estou eu me preparando. Ontem extrai dois dentes. O dentista foi show, naum senti um pingo se quer de dor. Tirando a dificuldade pra comer, tow jóia!
Vai, gente! Quem tem necessidade de colocar, não enrola não. Vai logo! Se precisa extrair, fala comigo que eu dou o nome do dentista, o cara é fera! Ele ouve Bach enquanto trabalha...rsrsrrssrrs. Bom, coragem, irmãos, avante!... Isso é só o início =]
Beeeeeeeeeeeeeeijo pra quem passa por aki!
Deus muito obrigada porque tudo deu certo.

Vida, seu apoio, foi tudo! Te amoooooooooooo!

Comentários

Postagens mais visitadas