Casais!

Paula, Lauro, Jassy, Allan, eu e Daniel. Posted by Picasa Essa foto foi tirada no dia em que fomos visitar a Paula e o Lauro pela primeira vez (eu e Daniel). Foi uma noite super agradável. Os meninos, digo, os homens, se divertiram com o play station as mulheres com o UNO e um jogo de palavras que eu esqueci o nome agora. No final, tudo acabou em pizza...rsrsrsrrsrs Amei conhecer o apê, saber mais da vida do casal =] Outro dia fomos conhecer o futuro lar de um outro casal de amigos. Foi muito legal, ouvimos o testemunho deles, sobre a bondade e a fidelidade de Deus, do quanto Deus supre cada necessidade. Deus é Deus!!! Hj saum 09 de Novembro. Exatamente daki a um mês, minha amiga-irmã Luana vai tah casando com o Sr. Bruno Lopes. Tem noção?! Dia desses ela me ligou dizendo que já estavam com a chave do apê. Que benção!!! Tow muito feliz por ela. Desse jeito eu naum tenho como pensar em outra coisa a naum ser em c _ _ _ _ _ _ _o! =]

Comentários

Postagens mais visitadas