Cof, cof, cof!!!

Eita, que isso aki tah empoeirado!!!...rsrsrsrs Faz tempo que naum posto, ne! Um mundo de coisas acontecendo que eu fico até sem ânimo pra escrever =] Primeiro, quero agradecer por todas as orações em prol de minha maezinha =] Passamos uma semaninha em SP e graças a Deus as coisas se resolveram de um modo maravilhoso. Ela naum precisou ser operada como seria se tivesse ficado aki =[ Ela teve os pólipos retirados durante a endo e a colonoscopia realizadas. O melhor de tudo, é que pela misericórdia do Senhor, os pólipos eram ou ainda eram benignos =] Deus, nós dependemos de Ti! Muito obrigada por mais esta vitória!!! Fê e Jonathas, com tudo taum corrido nem me despedi de vcs, foi super mal. Perdão! Luaninha, ainda terei oportunidade de ir na sua house. Outra bençao é que comprei meu vestido de formatura. Graças a Deus!!! Ele num é lá essas coca-colas, mas em mim ele tah deslumbrante. Sabe como é, num tem como ficar feio...kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo galera! Henrique, já passou o retiro, ne?! Pior coisa é prometer coisa pra pastor...rsrsrrss

Comentários

Postagens mais visitadas