Feliz aniversário pra Vaniaaaaaaaaaaa!!!

Essa é minha amiga Vania.
Vivemos momentos preciosos juntas!!! Na verdade naum foi bem nesse banco, mais foi aí, olhando pra essa rua...rsrsrrsrs. Meus tempos de IBER (atual CIEM)...
Minha amiga, vc sabe o quanto vc se fez importante pra mim... Obrigada, por cada conversa, por cada vez que vc subiu todas aquelas escadas pra me tirar da cama, enxugar minhas lágrimas, me fazer rir e principalmente, orar comigo. Eu jamais esquecerei disso!!!
Que saudade que eu sinto de vc!!! E hj, quando vc faz aniversário, eu venho aki registrar minha gratidão ao Pai pela tua vida, pedir que ele te conceda longos e felizes anos de vida. Que Ele derrame sobre ti bençaos escolhidas. Que ele providencie os meios pra vc vir me visitar...hehehehhe. (Amém, igreja???)
Enfim, Feliz aniversário.
Parabéns!!!
Amo vc!
Ah, lembra do meu furao de pelúcia??? Tah sem vestido (que era de noiva...rsrsrsrs) tah suja, mas é inevitavel olhar pra ela e naum lembrar de vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas