Priminoiva!!! (de quando fiquei noiva)

Denomina-se primigesta a mulher que concebeu pela primeira vez, ou seja, a mulher que está grávida pela primeira vez. Pensando nisso, eu me considero priminoiva...rsrsrsrs. Tudo porque, o que é estar noiva, como é ser noiva e o que muda em ser noiva eu vou descobrir agora!
No momento, só consigo pensar que estou noiva do rapaz mais lindo do mundo. Não tow falando só de beleza, tow falando de tudo... quem conhece sabe que é.
Eu sou uma abençoada!!! Deus tem sido muito gracioso comigo desde o dia em que lhe aprouve colocar em nós um sentimento transcedente à amizade.
Estou muito feliz!!! (... e paralisada...hehehe), estou meio noiva monstro, tenho que segurar minha onda na maioria das vezes. Mas, tudo saum experiências e eu tow adorando tudo isso. Enfim, estou noiva, estamos noivos, somos noivos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas