Aula da saudade...


Professora Noely, a mais meiga de todas, a paulista que mais entende de índio que eu conheço;
Prefessora Auxiliadora, mãezona, SAE é com ela mesma;
Professora Ilse, sempre pegou no meu pé (ontem ela me chamou de loura botânica por causa do meu vestido de flor estampado), mas é a calma em pessoa e sabe exatamente o momento do parto;
Prefessora Alaidistânia, ou simplesmente Alai, mais que professora é amiga e conselheira.
Nós somos produto de vcs,
Parabéns!

Foi show!!!
Não tenho mais fotos pq eu naum sentei junto da turma... Ficamos, eu e Gili, operando o data show. Ninguém merece!!! Confiei no fotógrafo e espero que as dele naum me façam chorar de raiva depois...hehehehehe.
Nem fui pra inauguraçao da placa, fikei guardando as caixas de som, o note booke e o data show... fala sério!
Só no coquitel me senti formanda como as outras =]
Beijo pra quem ler.

Comentários

Postagens mais visitadas