2 CV quentinhos!


Essa foto é engraçada! Eu gsoto dela...rsrsrrs. A foto é da Elza mas eu tow aí do lado dela =]
Essa aí é minha amiga de faculdade, Elza. O legal é que nossa amizade tem se estreitado justamente agora, depois da facu...hehehehe. É que eu sentava do meio pra frente e ela sempre sempre sentou no fundão...kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Hoje, pela primeira vez saimos pra distribuir currículo. Cara, que podre!!! Tem empresa que nem finge algum respeito, candidato e nada é a mesma coisa. O fato é que nós oramos e continuamos orando e confiando em Deus todo poderoso! Eu brinquei dizendo que deviam contratar as duas... Mas, eu não duvido que se Deus quiser, assim será.
É isso people! É bom correr atrás do que se quer.
Elza, minha querida, obrigada por tudo!
Tim obrigada pela tarifa de R$0,07 que aproxima os amigos...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas