Berços

Eu naum estou grávida mas ando com uma...
Eu naum faço idéia de quem lê ou deixa de ler isso aki, então vou dar o bizu assim mesmo.

Não se deixe enganar pelas aparências (como eu)...rsrsrsrs. Pela primeira vez eu vi uma loja do Vieiralves ser mais barata que uma loja popular do centro. E o atendimento??? Nossa, a atendente foi super atenciosa e educada. Não lembrava nem de longe akelas que comem ovo e arrotam bacalhau como as da Di toca (eu falo mesmo!).

Bom, o nome da Loja é: ABC Universo Infantil (Rua João Valério, 188-b). Lúcia é o nome da pessoa que nos atendeu. Entaum, querendo berço, cômoda e até roupeiro mais em conta é só ir lá!
Ah, tem mais um universo de coisas lindas e legais.

Beijo nas futuras mamães que eu conheço e tow lembrada agora...hehehehe
Em ordem alfabética: Amanda Macanoni, Fernanda Lima e Jassyara Coutinho.

Comentários

Postagens mais visitadas