Posted by Picasa
Talvez se a minha avó não estivesse internada, se o Daniel não fosse chegar de viagem, se eu tivesse cogitado fazer esse chá, se eu não fosse tão bobinha....rsrsrsrrs, eu não teria ficado tão surpresa a ponto de abrir o bocão e chorar feito lesa...rsrsrsrsr. Pela primeira vez eu vi uma surpresa dar tão certo!!! E, olha que não faltou gente dando mancada, né, d. Luana, d. Socorrinha e d. Mical!!!...hahahahah. Gente, onde eu estava com a cabeça que não desconfiei nadica de nada?! O fato é que eu amei!!! Chorei, ri, me alegrei e ganhei muitas coisitas bonitas. Meu muito obrigada a todas vcs que puderam ir!
Obrigada minha irmã, Ellem, meu cunhado, Carlos, minhas amigas Hítalla e Jassyara, minha sogra, minha mãe e o noivo mais lindo desse mundo, Daniel. Muuuuuuito obrigada!

Eu amo minhas amigas!!!

Se eu soubesse... não teria ido com o mesmo vestido que eu estava no chá da Lua nesse mesmo Batlocal! Porque vcs naum me avisaram???...rsrsrsrsr.

Comentários

Postagens mais visitadas