Essa é boa. Comunidades do orkut, reflexões, saudade!

Essas histórias de que o tempo voa, faz milagres, "sara" feridas, é o melhor remédio e etc... é tudo verdade, viu! Aí, eu lembro de uma música da Turma do Salty, um dos musicais infantis que apresentamos no IBER, que dizia assim:

Em teu tempo, em teu tempo.
Tudo lindo tu fazes em teu tempo.
Senhor, me mostra a cada dia o quanto o Senhor me guia,
que Tu cumpres tua palavra em teu tempo.

Essa música além de letra tem uma melodia muito bonita. Sou apiaxonada por ela!
Tudo tem o seu tempo certo!
Hj, olhando pra trás, eu vejo um monte de coisas que já eram . E graças a Deus que já eram!!! Vejo muito riso, muita alegria, muitos amigos, muitas vitórias mas também muito choro, tristeza, decepção, gente ruim. E, como decepção não mata, ensina a viver
depois que passa a gente ri ... e principalmente, em tudo dai graças pq essa é vontade do Pai! Depois de muito refletir e pensar Onde é que eu tava com a cabeça?! Eu prometi a mim mesma, que namorado feio, nunca mais!!!
Às vezes, mais por dentro que por fora, outras feio por dentro e por fora e alguma (poucas...heheheh), mas por fora que por dentro!...hahahahahahha. Depois de muita mensagem, aconselhamento pastoral, conversa com Deus, psicoterapia e TEMPO, eu descobri que perdoar é lembra sem mágoas
aí, tudo ficou legal! Graças a Deus! a final a vida é feita de escolhas, eu escolhi perdoar! (Só Jesus na minha vida!). Em relação aos " gatinhos"(kkkkkkkkkkkkkkk), quando eu parei de escolher ele apareceu, tava ali pertinho de mim! Graças a Deus eu não sou mais uma menina do dedo podre... Deus foi muito bom comigo!
Ai, cansei de falar ou melhor, escrever...
Daniel ainda está em Coari e duas músicas me ocorrem. Uma é bem a cara de nós dois segundo a minha ótica: Espera na Janela (Cogumelo Plutão). Só pq ele é tudo isso e muito mais!

Quando me perdi
Você apareceu
Me fazendo rir do que aconteceu
E de medo olhei, tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada da minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

E a dor saiu, foi você quem me curou
Quando o mal partiu vi que algo em mim mudou
No momento em que quis, ficar junto de ti
E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui



DANIEL, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!!!

Ah, e a outra música é:

Fico Assim Sem Você
Claudinho e Buchecha

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem abraço
Sou eu assim sem você

To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes vão poder falar por mim
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por que?
VIDA, EU TOW MORRENDO DE SAUDADE DE VOCÊ!!!

Comentários

Postagens mais visitadas