Deus de providência.

Eu sempre ouvi das amigas casadas que Deus providencia tudo... Eu acreditava desacreditando. Me perguntava se ele faria isso por nós, também. Hoje eu posso dizer que Deus é (mesmo) Deus de providência... Deus nos surpreende, ele mexe aqui e acolá, nos ensina que devemos depender dele apenas, que devemos ser agradecidos em todo o tempo e reconhecer as bençãos recebidas. Eu tenho muitos motivos pra agradecer esse Deus cuidadoso, amoroso, gracioso. Muuuuuuuuuuuuuitos motivos!!! Graças a Deus por todas as coisas que temos recebido das mãos divinas através dos nossos queridos. Graças a Deus pela saúde, disposição e as inúmeras oportunidades de trabalho concedidas ao Daniel. Bichinho tá ralando, mas isso é benção. Trabalho que nos permite ter nossas coisinhas. Graças a Deus por todas as portas que se abriram e hão de se abrir. Louvado seja o nome do Senhor!!!

Comentários

Postagens mais visitadas