Casamento com toda a minha turma do IBER. Sonho meu!

Hj, entre tantos cd's, escolhi ouvir Comunidade Evangélica de Nilópolis (levantarei a minha casa), aquele que tinha "Não há Deus Maior". A data de compra registrada na capa (31/03/07) me transportou para o meu primeiro ano no IBER (RJ). Eu estava sozinha no carro, desabei... chorei chorei chorei. Quanta saudade eu sinto!!! Eu quase pude me sentir no auditório da escola novamente, nos inúmeros momentos de culto em que cantávamos a plenos pulmões "Não há Deus Maior, Aguaceiro e chuvarada, O Teu caminho, Levantarei a minha casa"... o cd todo...rsrsrrs. Sábado dia de faxina e lá estava o cd rolando no toco...kkkkkkkkkkk. Meu casamento se aproxima, eu queria que toda a minha turma viesse ou, que eu tivesse duas cerimônias, uma aki e outra no auditório do IBER (hj, CIEM). Seria o máximo! Eu morreria de chorar de tanta felicidade!!!

Ana Cristina
Andréa
Andréia (Deinha)
Andrezza
Cristina (Cris)
Daniela (Dani)
Denise (Deni)
Deusimar (Deusa)
Eliana (Lica)
Fernanda (Fê)
Gleize Etiene (Tiene)
Hevelize (Vê)
Ilzani (Ilza)
Janete
Josinete (Net)
Jovita (Jô)
Jully
Jussara (Ju)
Keila (Keilinha)
Keles
Lauciléia (Lau)
Leyciane (leyci)
Magalli (Maga)
Marcella
Maria Lucílvia (Lu)
Mirian
Raquel
Renata (Rê)
Rosemeri (Meri)
Tatyane (Taty)
Vilma

Queria todas vcs comigo!!! E as contemporâneas também (não citarei nomes pra não ser
injusta), nossas vizinhas de quarto, claro!
A Tilda, a Rosa, a Vânia, a Vera, a Rubenita, o Severino!!! Todo mundo que fez parte da minha vida em 4 anos de muuuuuito aprendizado. Saudade é tudo que sinto.

Comentários

Postagens mais visitadas