Meu primeiro dia de Pós Graduação!

Gente, meu marido tah viajando, digo, está em Itacoatiara...hehehehe. Hj recebi visita da Amanda e é sempre muito legal quando ela desce com a Bibi (ela mora no sexto e eu no terceiro andar) , a gente conversa, se atualiza e compartilha os sentimentos...hehehehe.
Amiga, obrigada por alegrar a minha tarde!!!
Hj, almocei na mamãe (estranho falar assim da "minha" casa) e depois voltei em casa (nosso apê) pra me aprontar pra minha Pós. Isso mesmo!!! Hj comecei uma Pós em Saúde da Família, no N.Lins. E, mais legal que iniciar um novo desafio, foi encontrar com Renata Patrícia, Solange, Olga, Mateus e Tomás. Fala sériooooooooo!!! Foi muito bom!!! Amei! Tava com saudade de cochichar durante a aula...kkkkkkkkkkkkk.
É isso, saí de lá feito pinto no lixo...feliz feliz!!!
Agora que falei com meu maridinho ao telefone, é só esperar terminar Gray's Anatomy e DORMIR!!!... hj vou dormir aki, na mamãe...kkkkkkkkkkkk.
Boa noite!

Comentários

Postagens mais visitadas