SETEMBRO!!!

Ano Passado eu postei foto de todo mundo que faz aniversário nesse mês liiindo...rsrsrsrs.
Esse ano tow sem tempo, a não ser que eu repita a postagem...hehehehhe. Mas fica aki meus Parabéns e a oração de que Deus esteja derramando sobre cada um, bençãos incontáveis e que incontável seja o louvor de vcs a esse Deus maravilhoso que tudo nos dá.

Williams Messa (8);
Meu marido (10);
Carlos Chase,
Bruno Lopes(12) ;
Elizabeth Risuenho,
EdyPéricles(14);
Sergio Mota (18);
Ana Paula Coimbra,
Erick Lira (19);
Keyla Suely (20);
Allan Coutinho,
Fernanda Macanoni,
Renata Mendonça (21);
André Lira (22);
Sandy,
Euuuuuuuu(23);
Eline Ale (24);
Socorrinha (25);
Paula Riker (26).

e mais todo mundo que eu tow esquecendo pq afinal de contas, é muuuuuuuuuita gente!!! Todos lindos e todos meus amigos!

Dia 21, tem gente programado pra nascer. Que venha a ovelhinha do Senhor Jesus, Jonathan Lima, filho dos meus amigos Fernanda e David Lima. Deus abençoe!

Comentários

Fernanda Lima disse…
O Jonathan realmente nasceu no dia 21, amiga. Mas vc nem foi visitar, né? rsrsrsrs
Tudo bem, eu relevo! rsrsrsrs
Obrigada por lembrar desse acontecimento tão importante em minha vida!!!
Beijocas!!!
Amo vc!
Fernanda lima

Postagens mais visitadas