Minha vida cantada. Dos hinos que amo!

Em Jesus amigo temos. Esse eu gosto de cantar desde pequena... no Cantor Cristão.

Em Jesus amigo temos, mais chegado que um irmão. Ele manda que levemos tudo a Deus em oração. Oh que paz perdemos sempre! Oh que dor no coração, só porque nós não levamos tudo a Deus em oração.

(Hino
165 do Hinário para o culto cristão)
Um dos poucos do meu repertório de flauta =)

Pra me matar de saudade... Com a Minha Voz Clamo ao Senhor. Vixe, a cara do IBER!!!

Com a minha voz clamo ao Senhor, com aminha voz ao Senhor suplico. Diante dele a queixar-me eu estou, diante dele exponho a minha aflição. Quando aqui dentro de mim esmorece o meu espírito, tu então conheces minha vereda. Olho à mão direita e vejo não há quem me conheça, não há lugar onde me refugiar. Com a minha voz clamo ao Senhor...

(Hino 380 do Hinário para o culto cristão)


Pra fechar com chave de ouro!!!...rsrsrsrs. Pra acabar, como dizem... aí eu choro, Cristo Te Estende Sua Forte Mão.

Tens na tua vida mil problemas a enfrentar? Tens desconfiança, já perdeste a esperança, sem nenhum amigo que te ajude a caminhar ? Cristo te estende sua forte mão. SEMPRE PERTO ESTÁ, SEMPRE TE OUVIRÁ CRISTO, O SENHOR; NÃO TE DEIXARÁ NUNCA FALHARÁ SEU GRANDE AMOR. Lembra que nas horas de tristeza e aflição. Cristo te estende sua forte mão.

(Hino 352 do Hinário para o culto cristão)




Comentários

Postagens mais visitadas