Berço redondo pro meu rebento

Depoimento de algumas mãezinhas:

"Dorme sozinho, mas naum no berço, pois ele se mexe demais e se bate no berço e acorda bravo..então tem q dormir no colchão, mas aiinda bem q dorme sozinho, consegui voltar a dormir com o marido...rsrs."

"O Thiago se mexe a noite inteira enquanto dorme!
Eu coloco ele de um jeito e ele vai rodando (literalmente) o berço todo!!!

Não para a noite toda ele se mexe de mais!!"

"Meu baby de sete meses se mexe muito qt dorme."

"Mas às vezes ela nem se mexe quando eu a coloco no berço, e daí de madrugada está totalmente fora de posição, lá no meio do berço padrão americano, enorme!!!"

É normal os bebês se mexerem enquanto dormem, por essa razão eu faço planos de ter um berço redondo pro meu rebento. Sim, quando eu estiver grávida, o que não estou...rsrsrsrs.

Comentários

Agora que ja passou por 2 e não dava para ter redondo pode ter um redondinho para a princesa e pode tr docel e tudo AIIIIIII QUE LINDOOOOOO ia ficar.
Amiga ter uma princesinha vai ser uma aventura kkkkkkkkkk
BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Postagens mais visitadas