Blog de crente.

Esse blog é de crente? Sim!!! Sendo eu crente em Cristo Jesus, ciente da salvação pela graça (e nada de rituais), esse blog é de crente, sim, senhor. Mas, nem por isso espere que eu abarrote essa tela com discussões teológicas massantes, escreva uma epístola sobre como ir para o céu e chame os menos avisados de "pessoas do mundo". Eu acredito no testemunho de vida como mensagem, acredito que em solo brasileiro a Bíblia pode ser comprada em qualquer esquina (na Bemol tem), acredito que de uma forma ou de outra a palavra de Deus tem sido pregada nas inúmeras igrejas ( umas sérias, outras nem tanto), acredito na palavra escrita de alguns teólogos e escritores que de forma clara, viva e tocante revelam o amor de Deus. Os textos (esporadicamente) aqui encontrados falaram primeiramente comigo, certamente não foram escritos por mim, mas desejo que assim como edificaram a minha vida, edifique a vossa também.
Deus abençoe a todos. Quero conseguir viver diariamente expressando a glória de Deus. Amém.

bemol: grande loja de departamento em Manus-AM e alguns estados da Região Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas