Reprogramando o programado. Da minha vida de casada.

A impressão que eu tenho é que ao longo da minha vida de solteira (na casa dos meus pais), eu estava sendo desenvolvida, programada. Agora depois de casada, eu já sou um PROGRAMA pronto, fechado (pesaaaaado)! Ainda por cima, sou um PROGRAMA complicado, limitado que não rodo bem se determinados aplicativos estiverem em uso, fico travando, sabe! Se eu fico com raiva encerro abruptamente a execução de um comando =[ Tô dando trabalho pra customizar (tadinho do Daniel). Eu mesma tenho tentado desinstalar, deletar alguns componentes do meu PROGRAMA, explorar alguns recursos, mas é difícil. Foram 28 anos de desenvolvimento!!!...rsrsrsrrs. Ontem tava com saudade do meu pai, da minha mãe, da minha casa, dos meu bichos... chorei, chorei. Aí, hj, fui visitá-los. E, olhando assim, de pertinho vejo como é difícil, esvaziar meus arquivos. Jesus!!! Mas, meu marido é muito bom em Informática (também) e com a benção de Deus, tudo há de se ajeitar. Daqui há algum tempo serei o PROGRAMA, exclusiva do melhor de todos...aêeeeeee!...hahahahahha.
Beijos e beijos pra quem entendeu alguma coisa!

Comentários

Postagens mais visitadas