Do dia que o amaciante cheirosos quase me mata

Sol pela manhã, chuva pela tarde... O dia todo de chuva, raramente um dia todo de sol. Esse é o nosso inverno. Aí, eu que moro em apartamento e tenho uma ínfima (embora já tenha visto menores) área de serviço, não consigo ter nossos lençóis secos sem aquele cheiro característico de cachorro molhado. Não aguentei! Mandei todos eles pra lavanderia no final de semana. Hoje busquei os lençóis, satisfeita com o cheirinho do amaciante, não via a hora de trocar a roupa de cama, e troquei. Hummm, nada como um cheirinho de roupa limpa, macia! Fiz mais algumas coisas e tan tan tan... deitei na cama pra descansar (ô cheiro bom!!!)... dormi. Gente do céu, quando eu acordei minha garganta coçava, tinha uma população do bichinho do han-han, espirrei todas, e meu nariz virou um chafariz. Meus olhos choravam sem motivo e eu quase não conseguia respirar. Meu Deus, me ajuda, vou morrer agora sem meu marido! Amaciante podre!!!...rsrsrsr. Já é noite e eu não melhorei muito... meus olhos lagrimam, meu nariz escorre e minha cabeça dói. Ah, um antialérgico!!! E o melhor de tudo, todos os nosso lençóis voltaram da lavanderia, todos eles exalam o cheiro gostoso do amaciante. Vou morrer...

Comentários

Postagens mais visitadas