Engordurar a alma

Minha sábia mãezinha sempre diz: "Cozinhar não é o problema. O problema é limpar tudo depois!" Ooô, e não é que ela está certíssima! Lá pelas tantas, lavando panela ou passando pano no chão ela suspirava: "Deus meu, Deus meu porque me desamparaste?" e eu pensava: Meu Deus, que drama!!! Mas vem aki, fazer comida, engordurar a alma, comer e descansar ao mesmo tempo pra em seguida lavar 2 pratos, 2 garfos, 2 facas, 3 colheres, 3 panelas com tampa (nada de baixelas, todas embaladas pra viagem), limpar o balcão e pra terminar passar pano no chão. Por um minuto cheguei a pensar que Deus tinha me abandonado...hehehe. Meu marido??? Meu marido é maravilhoso! Tirou a mesa, passou vidrex, varreu o chão, se ofereceu pra lavar a louça e desceu com o lixo. (Te amo, amor.) Casar é muito bom você vai ver! (como bem lembrou minha amiga Luana). Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas