Enfim, liguei!

Lucas, Leandro e Keila ( e uma amiga que eu não conheço).
Obrigada, Ilza, por enviar-me esta foto! Então, ontem (28/02), esse mocinho dos cabelos dourados completou 1 aninho e 6 meses. Ontem, bem ontem, quando tive coragem de ligar pra mãe dele (Keila), minha amiga mais que amiga do peito e contar que já estou casada há 5 meses e agora morando em Salvador. Eu tenho esse defeito, deixo os fatos acumularem, demoro a ligar pros meus amigos. Aí, um dia, vejo que o tempo passou e uma lacuna enorme de ausência se formou. Mas, graças a Deus, meu amigos (mesmo) me conhecem e quando eu ligo, parece que foi antes de ontem que nos falamos!...rsrsrsrs.
Beijo enorme pra essa família que eu amo.

PS: É bom dizer que essa minha amiga não tem email funcionante, não tem orkut e nem acessa internet em casa. Aí, né!!!...hahahahah

Comentários

Postagens mais visitadas