Nada de limão. Minha idéia por água abaixo.

Coloquei o peito de frango sobre o balcão pra descongelar. Como uma mulher prevenida, temperaria os tais peitos agora à noite. Pela manhã, era passar e comer! Mas, uma coisa me preocupava, estamos sem limão =[ Marido chegou do trabalho (ele está dando aula na Pós Graduação, à noite) e resolvemos pedir das iguarias do La bib's pra "jantar". Enquanto o pedido estava a caminho fui pro quarto escovar o cabelo. Não sei se o calor do secador ajudou, mas eu tive uma grande, bela e única idéia: Amor, amor!!! Ainda bem que pedimos Kibes! Vou usar o limão pra lavar o frango. (Também) Não sei se da idéia ou dos meus pitots no cabelo, meu maridinho riu (e eu junto). Resumo da história. Voltei pro quarto pra minha curta e árdua tarefa com o cabelo, Daniel recebeu o entregador... Momentos depois, ansiosa pelas metades de limão. Ué!! Cadê o limão??? Procurando e não achando, mais que depressa liguei pra portaria. Droga, o cara já havia ido embora. Nada de limão, o preparo do frango fica pra de manhã =[

Comentários

Postagens mais visitadas