24 de Março

Eita, que dia!!! Hoje nos mudamos pela segunda vez depois de casados. Espero que dessa vez demore um pouquinho mais =] No flat onde estávamos, eu não arrumava, não varria e nem lavava, obrigatoriamente (tinha quem fizesse). No novo endereço eu entro em ação. Digo, eu... e Ana (ela semanalmente...heheheh). Hoje, niver da minha mãe, perdemos o almoço em família. Hoje, meu álbum de casamento ficou pronto. Quando será que vou ver?! 24 de Março, do ano passado eu estava linda e empolgada. Tinha um juramento a fazer e um milhão de motivos pra comemorar. Parabéns pra gente!!! Um ano de formadas! Acho que não somos mais recém-formadas, somos???...rsrsrsrsr. Ai, que saudade de todas vocês!!! Beijo e mais beijos praquelas que vez por outra passam por aki: Dione, Elza, Fabrícia, Giliane, Poliana, Juliana, Solange... e todo mundo.
A Deus demos glória pelas bençãos sem fim!!!

Comentários

Postagens mais visitadas