Bons, muito bons, tempos!



Iaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Olha nós!


Pinto no lixo, ganhador de mega sena sou eu hj por ter reencontrado minha amiga Iara! Eu fiz uma festa tão grande que parecia que ela tinha vindo na minha casa, e ela só me adicionou no orkut...rsrsrsrsr. Gente, como o tempo voa!
Amiga, tu continuas lindona! Tua família é linda. Amei ter te reencontrado, mesmo que seja assim, virtualmente.
Beijos e beijos pra vc.

Micalina, adorei ter falado com vc, mesmo que rapidinho.
Lua, o Daniel disse que eu devia falar mais com vc...kkkkkkkkkkkkkk.

Beijos pra todas as minhas queridas que passam por aqui.



Comentários

Que coincidência. Hoje de manhã, na Eliza, encontrei um rapaz grandão que perguntou por você. Hehehe. Acho que ele era esse do meio, na última fila, na primeira foto.
Mó naftalina, hein, sister?
Kisses.

Quero ir pra Salvadooooooor!

Postagens mais visitadas