Domingo na igreja

Ah, domingo fomos a igreja. Igreja Batista, bem grande, muitos bancos (infelizmente vazios). Mas o que me chamou a atenção foi o estilo do culto. Primeiro, o culto não começou no horário (e aparentemente nunca começa). Os membros vão chegando aos pouquinhos... e como eles são pouquinhos a dirigente pediu que as pessoas sentassem mais a frente. Aí quatro adolescentes (todas mulheres) iniciam o culto cantando corinhos (usei um termo antigo fazendo jus aos cânticos entoados). Me reportei a minha adolêscencia, numa igreja Batista Regular =] Hoje é tempo de louvar a Deus E em nós agora habita o seu espírito Então é só cantar e a Cristo exaltar! E sua glória encherá este lugar. Vem louvar Veeeem louvaaaaaar (mulheres) Vem Louvar Veeeem louvaaaaaar No meio dos louvores Deus habita e é seu prazer cumprir o que nos diz Então é só cantar e a Cristo exaltar E sua glória, encherá este lugar. PS: Tinham umas coisas bem engraçadas mas eu me abstenho de comentar por amor aos pequeninos.

Comentários

Postagens mais visitadas