Agradecendo e pedindo, minha oração!

Eu só queria agradecer, mas acho que a gente não sabe só agradecer, né! Então eu agradeço: O apartamento muito gostosinho que Deus separou pra gente morar. As amizades que vão surgindo e se fortalecendo. A oportunidade do doutorado. Os meios pra gente se virar e viver por aqui. O marido cabeça e responsável que Deus me deu. A disposição da minha irmã em me ajudar. (Deus te abençoe!). E, pedir: Que Deus fortaleça nosso amados que precisam ser fortalecidos. Que Deus console nossos amados que precisam ser consolados. Que Deus guarde nossa família em paz. Que Deus abençoe o "Paixão pela Vida 2008". Que minha mãe sare da perna, a Brisa do olho e a Cherie da coceira. Não que eu tenha algum merecimento, mas confiada no nome do teu filho, Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas