Feliz niversário, minha mãe!!!


A foto é da família toda porque eu tô com saudade de todo eles. Mas hoje o dia é dela, só dela. Feliz aniversário, minha mãe!!! Posso dizer a idade??? 60tinha, né! (não posso apanhar pq tô longe...haaaaaa). Quando criança, e pegava uma boas chineladas, eu dizia que ia descobrir quem era minha mãe verdadeira pq ela num ia me bater...hahahahha. Hj, adulta (quase normal), eu agradeço a mãe que Deus me deu.
Maezinha, Deus continue te abençoando te dando graça pra aguentar a vida, por vezes, sem graça. Renove suas força pra senhora parar de cair por aí. E lhe dê visão, principalmente da quina da sua cama e de tudo que tiver ponta. Muitas felicidades pra senhora. Parabéns!!!
Beijos, te amo.
Beijo do seu genro preferido, tb =]

Comentários

Postagens mais visitadas