Menu de hoje: Carne de Sal, digo, de Sol...rsrsrsrs.



Eu não prometo que nos anos vindouros será assim, mas esse ano, o Dia Internacional da Mulher (o primeiro casada), foi em casa, na mais santa paz, com um cardápio preparado por moir. Imaginei que os shoppings e restaurantes estariam lotados com filhos, pais, maridos, amigos, namorados querendo dá uma trégua na cozinha, pra suas respectivas. Eu, como não ando cansada de cozinhar, e aliás, cozinhar pra mim (por enquanto) é novidade, me esmerei e acho que deu certo.

Amiga Jassy, valeu pelas dicas. Meu nome é saudade. Valeu todos aqueles almoços juntas.
Muito Obrigada.

À todas as mulheres um feliz, honrado e digno Dia Internacional da Mulher.
Deus a todas abençoe!

beijos e beijos.

Comentários

A-do-rei. Lindo! Tirou de que blog essas fotos?
kkkkkkkkk! Brincadeirinha. Parabéns! Muito bonito. E saudável, eu acho.
Bjs.

Postagens mais visitadas