Que dia mais feliz

Eu tava triste, cabisbaixa... Já tinha até dito pro Daniel que eu não era feliz (que mentira!). Aí, minha mãe me mandou uma fotomensagem que salvou meu dia (exagero, claro!). Minha linda, minha Cheriesona, minha desobediente que só volta de passear quando dá na telha.
Mãaaaae, muito obrigada pela mensagem. Obrigada por ligar, tb. A Cherie dá trabalho que só, mas eu amo ela...hehehehhe ("a amo", pros defensores da gramática de plantão).
Ai, que dia feliz! Dia em que meu marido não teve aula e voltou pra casa mais cedo, dia em que eu falei com minha mãe durante o dia, dia em que eu vi minha filha mais velha, dia em que eu falei com minha amiga Luana. Dia em que a Kéren quis me matar de susto ( Como assim amiga???...hahahahha).

Senhor, obrigada pq tu alegras meu coração.
Marido, eu te amo!

Comentários

Ni disse…
Oi Elene, tow quase desistindo de vc, mas vou ver se te ligo hj p gente pegar um cinema ou comer alguma coisa e ver se enfim conheço seu maridão...rs
Um bjub

Postagens mais visitadas