Só pra fazer compainha

Quando se está só (com o marido) em terra alheia, tudo que vc tem é o marido, e o marido a vc. Isso, dizem, faz forte a relação... aproxima. E, assim tem sido, de fato. Meu marido tem sido um anjo ( me pergunto se a recíproca é verdadeira...hehehhe). Sem TV a cabo, o que nos resta são os programas da TV dita, aberta. Bem, toda essa volta pra contar que mesmo não gostando, e de certa forma repudiando um certo programa noturno da maior rede de televisão deste país, que tem um apresentador e 7 participantes...rsrsrrsrs. Meu marido, o melhor marido do mundo, sentou-se ao meu lado, só pra eu ter com quem comentar....hahahaha. Achei isso lindo da parte dele. Eu amo o Daniel, ele cuida de mim direitinho =] Vida, meu sonho é ser igual a vc =] Eu te amo!

Comentários

Ê, vidão, hein, my sister!
Estou começando uma campanha: "Eu quero mudar pra um Flat." A Isma me deu bolo, então...

Ah, queridinha, os canais que vc tem são de tv aberta, não fechada.

Kisses.
Keren disse…
hahaha
Daniel tendo q assistir bbb c vc...
tadinho Elene
ninguém merece

Mas fala sério, ter uma arrumadeira é tudibom!


bjs
Kéren

Postagens mais visitadas