Só rindo de nós 2!


Vou contar duas minhas pra depois contar uma dele. Alguns amigos sabem da minha acentuada perda auditiva ou simples falta de atenção no que os outros dizem. Vai saber!

(essa é velha) Em processo de mudança, quando eu já tinha esvaziado as gavetas, sucedeu que um belo dia, Daniel pergunta lá do quarto: - Meu bem, você viu o manual do carro? (do Fit, nosso carro). Eu que estava na sala, respondi: - O que tu queres com o Manuel do Carmo? (diácono de nossa igreja) - MANUAL DO CARRO, AMOR! MANUAL DO CARRO! -kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

(a mais recente) Estávamos no Shopping Salvador essa tarde e, conversando sobre comprar na Saraiva, o Daniel disse: - Se comprar on line pode pagar de 12x. Eu que sou surda (ou não presto atenção) disse: - Se comprar um lanche??? - SE COMPRAR ON LINE, SE COMPRAR ON LNE!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora a vez dele!!!

Fiz o favor de esquecer o cabo do meu celular em Manaus. Lógico que sem carga o tal aparelho não funciona. Impulsionados pela compra do novo chip (número de Salvador), resolvemos comprar um carregador novo, porém genérico... desses de camelô. Dito e feito! Hoje na saída do Shopping, na passarela, compramos um carregador novinho. Segundo o rapazinho da banca, de uma marca muito boa. Podíamos confiar (rsrsrsrs). Já em casa, o Daniel (muito afoito) reúne cabo e celular, e brincado, diz: - Pronta pra explodir tudo? Eu que saira do banho e escovava os dentes andando pelo apê, fiquei só olhando a presepada. - MEEEU AMOR (voz trêmula)!!! Eu só vi o show pirotécnico do um curto- circuito e o Daniel dando dez pulos pra trás, pasmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Palavra profética! Eu só pude rir. Conclusão: continuo sem celular.

Comentários

Fala sério!!
Vcs dois são muito figuras...kkkkkkkk. Saudades desse humor!!
Bjos pros dois maluquinhos.
Keren disse…
kkkkk
dez pulinhos pra trás e praticamente chamar são longuinho!
amiga mas esse de teu déficit de atenção é um problemas comum a mim, sei cm é hehehe

A nossa conversa do início da semana só me deixou com mais saudade

vê se compra logo esse admirável chip novo!

bjokas

KÉREN

Postagens mais visitadas