Sem novidades

Gente, tow sem fotos novas e sem novidades. A vida já começou a ser mais ou menos normal. Já tem que varrer o apê no meio da semana, descer com o lixo, lavar louça, lavar roupa e preparar as refeições. Bom, essa parte tah meio complicada pq estamos sem panelas ainda. Estou esperando as minhas chegarem de Manaus. Comprei copos novos (aqueles amassadinhos, iguais aos teu, Ellem). Comprei outro escorredor de louça, laranja tb! E assim, nós vamos. Se eu não tenho panelas como é que agente come? Bom, temos uma omeleteira que vira duas frigideiras pequenas e uma assadeira sem teflon (tava baratinha e eu comprei). Aí, de posse desse aparato todo a gente come Chikenitos, Nugets, omelete, fritura e tudo que for de forno. A gente come na rua tb. Essa semana mesmo descobrimos um restaurante colado ao prédio, bem legal, leia-se bom e barato. É isso, aqui num tem ninguém passando fome ou desnutrido. Num tem mesmo...hehehehe. Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas